
Vibra anuncia sucessão do Diretor de Originação
A Vibra, em alinhamento ao Acordo Familiar entre os Acionistas, comunica que ocorreu mudanças em sua Diretoria de Originação a partir de 4 de janeiro de 2021.
Após 25 anos de empresa, Irton José Boni dá continuidade ao processo sucessório planejado, dando lugar ao executivo Otávio Ramires de Aguiar Conde, que possui sólida experiência na gestão de operações agropecuárias em empresas nacionais e multinacionais do segmento de proteína animal/aves - incluindo a norte-americana Tyson Foods, com quem a Vibra mantém uma joint venture desde janeiro de 2020.
Nos últimos 25 anos, Boni construiu uma trajetória de sucesso que lhe confere notoriedade como profissional do agronegócio, apoiando a empresa a ocupar uma posição de destaque na avicultura. Iniciou na Agrogen, contribuindo de maneira determinante no desenvolvimento da multiplicação genética que concedeu à empresa posição de destaque dentro da avicultura. A participação estratégica de Boni na jornada de construção e evolução do grupo contribuiu para a fundação da Vibra Agroindustrial, além de permitir a retomada na produção e comercialização de proteína de frango.
Irton José Boni deixou no grupo um legado que se multiplica através da sua contribuição na formação e desenvolvimento de inúmeros profissionais. A sua visão de excelência fortaleceu os valores da empresa, que registrou um agradecimento por sua continuada e decisiva dedicação durante o período em que exerceu suas funções, bem como por sua disponibilidade para participar do processo de transição que ocorreu ao longo do primeiro mês de 2021.
A partir de 4 de janeiro, a Diretoria de Originação é liderada por Otávio Ramires de Aguiar Conde, profissional graduado em Medicina Veterinária e pós-graduado em Business. Ele possui vivência em assessoria técnica e consultiva para grandes empresas avícolas no Brasil e na América do Sul, assim como em gestão de processos de manejo de frango de corte e ambiência pela Cobb Vantress Brasil.